Image Map

28 de dezembro de 2013

#101 objetivos em 1001 dias




Bom, vi essa #tag em alguns blogs e decidi fazer, são objetivos bem simples, as regras são:

  • Você deve escolher 101 coisas pra fazer em 1001 dias (aproximadamente 2 anos e 9 meses)
  • Os objetivos devem ser mensuráveis e realistas (ou seja: ganhar na megasena não pode, beber mais água não pode também)
  • Os objetivos devem envolver esforço de sua parte, nem que seja mínimo. Pode ser esforço físico, mental, espiritual, sei lá!



Tem tudo explicadinho nesse blog, eis minha lista:
ps: tentei seguir todas as regras, mas como sempre...


O que eram 101 se transformaram em 61 objetivos (não consegui achar tantos (kkkkk) )

  1. Ler mais livros
  2. Ter 10 pares de melissas (1/10) 
  3. Fazer algum curso
  4. Ir pra todas as aulas pre-vestibular
  5. Passar no pas/enem
  6. Decidir minha profissão
  7. Terminar meu 2º livro
  8. Ver mais series
  9. Fazer dieta
  10. Parar de ser obsessiva com meu corpo
  11. Voltar pra academia
  12. Noivar
  13. Ir pra um show
  14. Fazer (mais) luzes no cabelo
  15. Emagrecer
  16. Ter mais dinheiro
  17. Melissa magnum
  18. Ganhar flores 
  19. Comprar mais saias e vestidos 
  20. Fazer mais amigos
  21. Ter um fichário
  22. Ser mais sociavel
  23. Escrever textos e poemas em um caderno
  24. Notebook 
  25. Celular novo
  26. Tablet
  27. Ajudar um abrigo de animais
  28. Pegar uma cartinha do correio no natal 
  29. Batons da mac 
  30. Me dedicar aos estudos pra passar no pas/enem
  31. Criar um vlog
  32. Ganhar um ovo de pascoa da cacau show
  33. Aprender a fazer cupcake
  34. Conversar com pessoas que a muito tempo não vejo
  35. Fazer  uma nova amizade e manter
  36. Sair com mais um casal ( eu o mô e mais um casal)
  37. Ir no cinema/shopping uma vez por mês durante 3 meses
  38. Melissa seduce branca
  39. Ler fallen
  40. Assistir uma serie nas ferias (todos os episodios)
  41. Dar um presente pro mô feito por mim
  42. Escrever uma carta pra mim ler daqui a alguns anos
  43. comprar uma blusa de moletom e usar
  44. Comprar um allstar
  45. Aprender inglês (pelo menos o básico)
  46. Sair mais
  47. Dormir fora de casa
  48. Viajar 
  49. Sair com uma amiga
  50. Ter um quarto só meu
  51. Deixar as unhas crescerem/ parar de roer unha
  52. Ler todos os livros do diário de um banana
  53. Cozinhar ao menos uma vez por semana durante 2 meses
  54. Usar mais o twitter
  55. Fazer videos para o youtube, maquiagem , looks e tags
  56. Sair mais vezes com o mô
  57. Melissa ultragirl da tinker bell rosa
  58. Melissa pathuli branca com vermelha
  59. Ter 10 pares de zaxy (4/10)
  60. Fazer coleção de algo
  61. Criar um blog - já cumpri essa -


E essa foi minha lista de 101 61 objetivos pra 1001 dias.

0 Comments:

Postar um comentário