Image Map

29 de dezembro de 2013

Inspire-se: Makes para o ano novo

E ai meninas, já decidiram qual make usar pro ano novo? Ainda não?!


Eu ainda não decidi que make vou usar, porém já tenho uma ideia, nessas datas comemorativas de fim do ano eu gosto de apostar em makes com tons neutros, que combinem com tudo, tons de  marrom, dourado, branco e aquele toque de preto, então vamos as dicas? Trouxe duas imagens que sempre me inspiro  pras makes de fim do ano.


A primeira make é essa,combina com tudo e é uma ótima pedida para o ano novo  apesar de parecer bem elaborada é fácil de fazer. Um côncavo marcado com marrom e não muito esfumado, sombra branca na pálpebra móvel e abaixo da sobrancelha, um ponto de luz no canto da lágrima, um delineado fininho e cílios postiços, quem topa? 


A segunda make, é  dourada com glitter,também combina com tudo e apesar de ser mais complicada de fazer o resultado é encantador, uma sombra bege em toda pálpebra móvel, côncavo marcado com marrom e esfumado com o bege, iluminador abaixo da sobrancelha e glitter do inicio ao meio do olho, delineado de gatinho e lápis preto na linha d'água, não é linda?

Outra dica boa é usar batons matizados, pois os outros saem na hora da comilança e o matizado fica por horas, dá pra virar a noite com eles,  abusar de glitter nas sombras e cílios postiços pra dar o toque de glamour também é essencial nessas datas.

0 Comments:

Postar um comentário